Followers

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Casais, casais e MAIS casais… Será que é só eu que estou solteira nesse mundo? Ou é só eu que me importo em não ter ninguém do meu lado? Eu acho meio idiota, aquelas pessoas que dizem que não precisam de namorado e não sei o que mais… Ah tá meu bem, então tu não precisa de um amor pra viver? Meu Deus… Eu acredito em amor, eu acredito em ser feliz do lado de alguém, não interessa quantas vezes eu possa ter quebrado a cara por causa do “amor” eu ainda acredito nisso, eu acredito naquela coisa que o amor pode vencer tudo e tudo mais! Vai dizer que não é bom acordar de manhã e saber que aquele alguém te ama, que ele te quer do lado dele, vai dizer que não é essa pessoa que bota um sorriso no teu rosto quando tu fica triste, é ele que melhora os teus dias quando tu já tá de saco cheio do mundo, vai dizer que não é ÓTIMA a sensação de amar alguém e ser amada de volta? Eu sei que é difícil achar um amor, mas não custa procurar, não custa correr atrás. E não é porque que tu já quebrou a cara, tu tem que parar, porque tu vai se magoar de novo… Não é errando que se aprende?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante pra mim! :)Beijos