Followers

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Mas eu acho mesmo que se a gente ficar procurando sempre motivos pra desistir de alguma coisa, a gente sempre vai encontrar. É comum uma menina dizer ‘eu amo muito aquele cara, mas ele já fez isso e aquilo’, ou então, ouvir alguém dizer ‘eu sonhava em ir a tal lugar, mas isso e aquilo me impediam de ir’. As pessoas sempre dizem ‘eu quero’ em seguida de ‘mas’, e esse mas basta pra fazê-las desistir daquilo que mais querem. Eu sei disso porque já fui assim também, já desisti de coisas que sonhava, de pessoas que acreditava, por bobagens, por coisas que nem significavam tanto assim. E hoje eu sei que às vezes, um simples ‘mas’ nos faz perder tudo que a gente mais queria e poderia sim ter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante pra mim! :)Beijos