Followers

sexta-feira, 8 de outubro de 2010


Não tenho raiva de ninguém, mas minha prioridade agora é uma só: EU.
 Chega uma hora na vida que a gente tem que parar de ser boa com os outros e ser boa – primeiramente - com a gente.
Outro dia uma amiga me disse uma frase que prometi não esquecer: quando o “ajudar ao outro” começa a te prejudicar, chegou a hora de parar. OK.
Me desculpem, então, os que larguei à deriva. Eu não vou tolerar ninguém que me faça ter sentimentos que não sejam incríveis.
É uma questão de respeito com a minha própria vida. E comigo mesma. Não quero. Não posso.
Não vou.
Então para você que acha que eu sou a mesma boba de sempre (que escuta, releva e põe panos quentes), um aviso: tome cuidado comigo.
Porque agora que eu sei o que me é caro,
não vou mais deixar barato..” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante pra mim! :)Beijos