Followers

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Caro Papai Noel

Sei que é cedo,mais assim o Senhor não tem desculpa de dizer que estava atarefado demais,afinal estou
 justamente pedindo adiantado, porque entendo bem sua correria na véspera do Natal.

Sei que o caso é bem mais complicado que a tal Caloi daquele ano de 1900 e bolinha,mas mesmo sendo complicado na época eu a encontrei,novinha em folha reluzente de brilhante aos pés da minha cama.
Tá certo que não tinha as rodinhas que me fariam cair menos,mas também pra que serveria não é, se depois aqueles monstros dos meus primos me ensinaram a andar nela soltando-me ladeira abaixo.
Ou aprendia ou aprendia.

Vamos ao que interessa,o caso dessa vez é bem mais complicado.
 
O pedido é o seguinte: Quero um namorado.
O Senhor bem sabe que com os anos tornei-me seletiva e fui apurando bastante esse meu querer,portanto Papai Noel,não serve qualquer um.

Quero um namorado charmoso,o Senhor há de concordar que nem falei de boniteza,mas tem que ter sorriso largo,franco(daqueles que apaixonam saca?).

Se for grande vou adorar .
Isso sem falar que o abraço dos mais "fortes" são sempre mais aconchegantes(saca aquela coisa de abraço de urso?),então...

Por favor que seja um com nivel cultural legal,com uma profissão já definida,alguem sem muitas frustrações ,pelo menos não aquelas que amargam e fazem virar gelo o que pretendo fogo.

Se tiver ex que seja bem resolvido com ela,esses que falam mal da ex não são lá grande coisa.

Ah Papai Noel que ele seja louco por livros,e ame passar tardes frias tomando chocolate quente,lendo enquanto eu leio também,assim poderemos discutir o que estamos lendo depois.

Um que tenha amigos e que goste que eu tenha os meus .

Que tenha pegada,atitude e que na maioria das vezes decida onde vamos e me leve pela mão.
Um que eu admire(não concebo estar com alguem sem admirar).

Ah se gostar de sexo tanto quanto eu gosto seria perfeito.

Ah,pode perguntar por ai,fui comportada e na medida do possível não fiz mal a ninguem (acho até que poderia ter feito mais bem do que fiz é verdade,mas mal eu não fiz ,garanto).


Posso esperar o presente Papai Noel?


Agora Papai Noel,sem ser muito exigente e chata,pode ser pra semana que vem?
Porque se eu tiver que esperar até depois do dia 25 de dezembro terei que arrumar um ficante quebra-galho,a coisa anda terrivel e o Senhor sabe,esse assanhamento que me vai por dentro é dificil de conter.



Aguardando ansiosa,com carinho


Denise


PS: não precisa vir embrulhado pra presente,afinal a intensão é desembrulhar todinho mesmo (risos) .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante pra mim! :)Beijos