Followers

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Existem coisas que só eu sei fazer, coisas que só eu posso dizer, coisas que só eu conheço. Tenho mil defeitos e cada um deles contrastam com minhas qualidades. Saio nas ruas olhando ao redor para encontrar algo que me chame atenção, gosto de olhar nos olhos quando converso, gosto de música alta, adoro minha bagunça, tenho ciúmes dos meus livros, e nem eu sei do que sou capaz. Vou ao limite, passo do limite. E além de tudo sou como uma granada pronta para explodir a qualquer instante. Digo muito o que penso, sou impulsiva e falo palavrão, mas ao mesmo tempo sou capaz de amar tão profundamente que as vezes até me surpreendo. No entanto sou capaz de ser tão fria a ponto de devolver na mesma moeda o que me fazem. Então, você pode me derrubar e quando eu estiver no chão pode pisar também, mas quando eu levantar não pense duas vezes antes de correr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante pra mim! :)Beijos