Followers

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

O que te faz feliz?
Não me venha com respostas comuns. Não quero saber do seu namorado, das suas amigas e daquele pôr-do-sol maravilhoso. Porque tem dias que o namoro não vai bem, as amigas estão longe e o pôr-do-sol foi entre os prédios e mesmo assim você não está infeliz, você pode estar triste, mas dificilmente passará disso.
Então, o que te faz feliz por completo? Se você quer saber, o que me faz feliz é ver a minha mãe sorrir, o meu pai conversar comigo enquanto volto da escola, é almoçar em família. É estar em paz comigo mesma, me olhar no espelho e pensar: Nossa, não estou tão mal, hein?! ;p
Ser feliz na verdade vai além de coisas materiais e fenômenos naturais. A felicidade está dentro de você, basta procurá-la e usá-la, pois tenho certeza que um sorriso teu alegra a vida de muita gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante pra mim! :)Beijos