Followers

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

♥ Desafio Valentine's Day ♥

“Em alguns momentos, eu a decepcionarei, em outros você me frustrará, mas, se tivermos coragem para reconhecer nossos erros, habilidade para sonharmos juntos e capacidade para chorarmos e recomeçarmos tudo de novo tantas vezes quantas forem necessárias, então nosso amor será imortal.” Augusto Cury 

Obs: Escolhi esse pequeno texto de Augusto Cury pq acho ele muito intenso e lindo

Regras :

Se inspirar nessa imagem e colocar no seu blog junto com a frase de amor que mais combina com esse dia p/
você..
Colocar no fim o endereço do blog  onde recebeu o desafio   indicar aos blogs que quiser

bjos



5 comentários:

  1. Boa tarde flor =D
    Obrigado pela visitinha !!
    Abração !!

    ResponderExcluir
  2. Linda memo esta citação e você escolheu muito bem para o desafio pois a compreensão pra qual tal texto chama atenção, é a base de um sólido relacionamento, algo que mtas vezes nos falta....bjs menina!

    ResponderExcluir
  3. Realmente linda e verdadeira as palavras de Augusto Cury!,

    Beijos e Happy Valentine’s Day

    ResponderExcluir
  4. Oiee, linda a frase!
    Tem selinho no meu blog pra vc!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante pra mim! :)Beijos