Followers

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Livrai-me de pessoas negativas. 
Amém !

3 comentários:

  1. Olá, querida.

    Perdoe-me. Só agora pude retribuir a visita. Obrigada por suas palavras gentis acerca dos meus escritos.

    Adorei o seu blogue! Estou seguindo-te!

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  2. Lide, como pode uma pequena frase trazer tanto signicado.
    O Pequeno Principe é meu livro de cabeceira. Pela pureza em transmitir tantas coisas importantes e de maneira angelical.
    Quem ama,ama incondiconalmente.
    Não escolhe o amor pela aparencia, classe social, ou por qquer outro interesse ou motivo.
    Todos temos esta virtude. Mas as vezes está tão escondida pelos interpéries da vida, que a pessoa nem mais se lembra que tem.
    Mas com certeza tá lá,só precisa ser acionado..com a chave certa..
    beijoka..boa semana!!

    Ma Ferreira

    ResponderExcluir
  3. Tambem digo o mesmo!As pessoas negativas só nos fazem mal...

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante pra mim! :)Beijos