Followers

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Alguns anjos não possuem asas, possuem quatro patas, um corpo peludo,nariz de bolinha, orelhas de atenção, olhar de aflição e carência.Apesar dessa aparência, são tão anjos quanto os outros (aqueles com asas).E se dedicam aos seus humanos tanto quanto qualquer anjo costuma dedicar-se.

Às vezes um humano, veste a capa de anjo e sai pelas ruas a catar alguns anjos abandonados à própria sorte.
E lhes cura as feridas, alimenta, abriga em casa, só pra ter a sensação de haver ajudado um anjo...
Acho esses anjos os mais lindos e bondosos que Deus pôs a terra.

P.S.: Nunca guarde rancor de mim se eu aprontar alguma, e não me prenda "de castigo"
Você tem outros amigos além de mim, tem seu trabalho e seu lazer - mas eu só tenho você!!!!

Um comentário:

  1. Lindo seu amor pelos animais! também penso o mesmo.Estes "anjinhos" só nos dão alegria, e quem cuida e os ama, só por isso, já são especiais.Passei por aqui, pra te desejar uma ótima semana, bjsss♥

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante pra mim! :)Beijos