Followers

quinta-feira, 8 de março de 2012

ANO PASSADO FIZ UMA PROMESSA PARA PARAR DE BEBER ESSE ANO..."MAAAS" TIVE QUE ANALISAR UMAS COISAS...
Em Janeiro, tive em férias (Mês de balada, imagina que seria capaz de cair na pista sem álcool)
Em Fevereiro, teve carnaval (Nem se eu quisesse, "porque os mano pira" e porque bebo de graça as vezes)
Em Março, começou as aulas (Não resistirei os botecos, os novos amigos, é muita tentação!)
Em Abril, tem feriado de páscoa (Páscoa eu engordo com chocolate, logo me deprimo e logo bebo para esquecer)
Em Maio, tem dia das mães (Preciso beber para comemorar o dia de quem me colocou no mundo uai, rs)
Em Junho, tem dia dos namorados (Vou beber se estiver com um e entrar em coma ácoolico se não estiver com ninguém)
Em Julho, férias (Tempo frio pede álcool, muito álcool, ele que pede não eu, culpa do tempo)
Em Agosto, tem desgosto (Como vou afogar minhas mágoas sem beber? Hen? Dia dos pais também bebo, para comemorar o dia de quem soube fazer bem essa coisa lhenda aqui)
Em Setembro, tem independência (feriado que cai numa sexta, nem tem como escapar, porque meus amigos me acham)
Em Outubro, mês das crianças (Esqueço que crescí e só faço merda, bebendo, tem outro feriado que cai na sexta, dia da manguaça, aou belezura!)
Em novembro, tem finados (Me bate uma deprê lembrando de quem já foi, sem contar que sou patriota e preciso comemorar o dia da proclamação)
Em Dezembro, natal e virada do ano, (Impossível não beber em dezembro)

É...Pensando bem, acho que teriam que inventar outro mês para eu poder cumprir minha promessa de parar de beber, enquanto isso não acontecer, eu vou aproveitar e tomar todas mesmo, "nhenhaí"!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante pra mim! :)Beijos