Followers

quinta-feira, 28 de março de 2013


6 comentários:

  1. Bom final de semana e feliz páscoa!!

    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem. Meu nome é Ulisses Sebrian e sou escritor. Vim te apresentar os meus livros. Estão disponíveis para ler nesse link. http://migre.me/dUvmP
    Ou se preferir entre em meu blog e na barra lateral tem as capas dos livros basta dar um clique na foto e ler. http://truquedevida.blogspot.com.br/ Obrigado e muito sucesso e felicidades para você

    ResponderExcluir
  3. Que seu fim de semana seja repleto de alegrias...
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Ao passar pela net encontrei o seu blog, estive a ler algumas coisas e posso dizer que é um blog fantástico,
    com um bom conteúdo, dou-lhe os meus parabéns.
    Se desejar faça uma vista ao Peregrino e servo e deixe o seu comentário.
    Sou António Batalha, do Peregrino E Servo.

    ResponderExcluir
  5. A esperança vive em mim,
    amanhece comigo,
    percorre o dia todo
    e, quando anoitece, ela está ainda mais fortalecida
    Desejo a você
    que também tenha sempre a esperança,
    que ela permaneça sempre em seus pensamentos.
    Que as estrelas iluminem e guiem seus passos.
    Que Deus abençoe seu final de semana.
    Beijos no coração carinhos na Alma.
    Evanir.

    ResponderExcluir
  6. Envelheci agora sei dizer
    O tempo passa Mais ai de você
    Desoito anos eu nem sei dizer
    O tempo passa Eu posso vêr.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante pra mim! :)Beijos