Followers

sexta-feira, 19 de abril de 2013


12 comentários:

  1. Oi passando para te convidar para uma visitinha ao meu blog, este mês tem sorteio do òleo da Loreal Paris...da uma passadinha lá!
    thaisgomespink.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá , passei pela net encontrei o seu blog e o achei muito bom,
    li algumas coisas folhe-ei algumas postagens,
    gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    quando encontro bons blogs sempre fico mais um pouco meu nome é: António Batalha.
    Deixo-lhe a minha bênção.
    E que haja muita felicidade e saúde em sua vida e em toda a sua casa.
    PS. Se desejar seguir o meu blog,Peregrino E Servo, fique á vontade, eu vou retribuir.

    ResponderExcluir
  3. Oi florzinha, estou visitando seu blog pela primeira vez e adorei!!
    Tudo de bom!
    Te convido para conhecer o meu tb.
    Já estou seguindo seu cantinho aqui, pode seguir o meu tb?
    Um super bjo :*

    www.jananogueira.com

    ResponderExcluir
  4. poxa concordo com vc!
    Ameei teu blog, mt criativo seus post.
    te seguindo, segue de volta ?
    http://lorisentimentos.blogspot.com.br/
    BJOS.. DE SUA NOVA SEGUIDORA ! :)

    ResponderExcluir
  5. Conheci seu blog através de uma amiga e vim conferir...
    Gostei muito do conteúdo variado e de todos os seus posts.
    Parabéns pelo espaço. Amei!

    A propósito, caso ainda não esteja seguindo o meu blog deixo aqui o convite:
    http://frutodoespirito9.blogspot.com/

    Que as bençãos de Deus alcancem a ti, e todos os seus entes queridos.

    P.S. Deixo o convite para também conhecer o blog do meu esposo:
    http://discipulodecristo7.blogspot.com/
    Mensagens atuais e polêmicas.

    Em Cristo,
    ***Lucy***

    ResponderExcluir
  6. Oii.. Qi legal seu Bloog *__* :D

    Convido vc e seus Visitantes há Acessarem lá o meu http://para-voxe-com-carinho.blogspot.com.br/ ESPERO VCS LÁ .. bjuuz.. <3


    -Tenho muitas Novidades *-* P vcs :D
    Só acessando p ver.. ;]

    ResponderExcluir
  7. Olá!!!, Deus seja contigo,amei o seu blog e post maravilhoso sucesso, já estou te seguindo. CONVIDANDO VOCÊ PARA UM SORTEIO NO MEU BLOG, DE 1000 SEGUIDORES ERA A MINHA META COM 1000 SEGUIDORES EU FAZIA UM SORTEIO, E AGRADEÇO A DEUS E A VOCÊ QUE MIM SEGUE E AQUELES QUE VÃO MIM SEGUIR. Aguardo retribuição
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. E o sia foi assim...
    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  9. Olá super legal seu blog com ótimo conteúdo gostaria de lhe dar os parabéns e desejar sucesso aqui no seu espaço e que DEUS ilumine ricamente e abundantemente sua vida e a de seus familiares
    Um grande abraço e tudo de bom

    ResponderExcluir
  10. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, estive a ver e ler algumas coisas,
    reparei que aqui há uma pessoa artista,e como aprecio pessoas com arte
    fiquei mais um pouco para ver melhor.
    Posso dizer que gostei do que li e vi desde já quero dar-lhe os parabéns,
    decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
    siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir
  11. Olá vim de fazer uma visita, espero vc no meu cantinho bjs.
    http://drea-amigos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá vim de fazer uma visita, espero vc no meu cantinho bjs.
    http://drea-amigos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante pra mim! :)Beijos