Followers

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Amigo não tem distância...
Mesmo vivendo ausente,
Transmite forte energia...
Que nos deixa mais potente!
Quem na vida tem amigo...
Não corre tanto perigo!
Porque Deus está presente.
Um amigo não se escolhe!
Surge na vida da gente...
É um dom da natureza,
Vem de Deus este presente!
Nas finanças, não te explora,
Na pobreza ele te adora!
Não te deixa deprimente.
Dos amigos que eu tenho...
Não fui capaz de escolher!
Surgiram em minha vida...
Não sei explicar porque,
Vem como a chuva e o vento!
Trazendo contentamento...
Dando a vida mais prazer.
A todos que tem amigos...
Sintam-se privilegiados,
Ter alguém em sua vida!
No dia a dia ao seu lado,
Presente que não se espera!
Mas conosco ele prospera...
Na vida o maior legado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante pra mim! :)Beijos