Followers

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Tento entender qual é o verdadeiro rumo que a AMIZADE está levando. Quando olho para trás e começo a entender porque eu era realmente feliz com as amizades que eu tinha, quando ela realmente era seguida pelo seu maior significado. Brincadeira eram necessárias, risos eram espontâneos e um abraço era a maior prova que tudo valia a pena. Mas os anos passam, e a amizade está cada vez mais entrando em extinção! Hoje pessoas já substituiram amizades reais por amizades virtuais. Preferem mergulhar em um computador do que sair em uma tarde para conhecer novas pessoas ou simplesmente se divertir como antes. Procuram por amigos imaginários do que abraços. e porque? porque são poucos aqueles que ainda conseguem interpretar o verdadeiro sentido de tudo isso, de ser e ter um amigo, de ter uma amizade. Sinceramente, tenho medo no que tudo isso pode virar. Ver pessoas falar que tem um “grande amigo” sendo que em uma semana a amizade termina por causa de uma briguinha idiota? Ou melhor, dizer que “meu amigo é meu irmão” sendo que dois dias depois já está falando mal pelas costas? .. AMIZADE não é apenas uma palavra! Quero meus amigos comigo, abraços forte, palavras verdadeiras, sorrisos e amizades que não sejam só mais uma! SE LIGUEM antes que tudo se transformem em clubinhos de “amigos por um dia”.  
Isso não é brincadeira é FATO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante pra mim! :)Beijos