Followers

sexta-feira, 8 de abril de 2011


Ninguém pode estar ao mesmo tempo no presente e no passado,
 nem mesmo quando tentamos entender as coisas que acontecem conosco. (…) As coisas passam, e o melhor que fazemos é deixar que elas realmente possam ir embora.
Por isso é tão importante (por mais doloroso que seja) destruir recordações, mudar de casa, dar muitas coisas para orfanatos, vender ou doar os livros que tem. Tudo neste mundo visível é uma manifestação do mundo invisível, do que está acontecendo em nosso coração. 
E o desfazer-se de certas lembranças significa também abrir espaço para que outras tomem o seu lugar. Deixar ir embora. Soltar. Desprender-se. (…) Pode parecer óbvio, pode mesmo ser difícil, mas é muito importante. Encerrando ciclos. 
Não por causa do orgulho, por incapacidade, ou por soberba, mas porque simplesmente aquilo já não se encaixa mais na sua vida. Feche a porta, mude o disco, limpe a casa, sacuda a poeira. Deixe de ser quem era, e se transforme em quem é.


(Acho que erra tudo que eu precisava ler)

2 comentários:

  1. Super FATO!
    Apesar de ser difícil, se desprender das coisas que já não nos servem, mas que foram importantes na nossa vida é essencial para nosso contínuo crescimento...


    Bjss Lidi

    ResponderExcluir
  2. muito lindas suas letras quanto sentimento en cada uma lindas de se leer belas de se sentir... obrigado por compartihar elas,,..

    cheguei a seu blog por uma amiga en comun...muito lindo o sentir de suas letras parabens amiga,,

    permiso pra le seguir...


    saludos
    otimo fim de semana
    abracos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante pra mim! :)Beijos