Followers

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Fui a pessoa mais sortuda do mundo… 
Posso não ter tudo o que eu gostaria de ter, tudo o que eu sonho, o que eu desejo. Mais uma coisa que eu pedi e que concerteza eu agradeço aos céus por ter ele perto de mim. Ele fez e faz meus dias ficarem muito melhores com um simples carinho, com um simples sorriso (cachorro também sorri) … e com o rabo abanando. Dizem que cachorro não tem sentimento. Ah, de quem falar isso perto de mim. É porque nunca mais nunca teve um cão. Incrível como ele sabe tudo de mim. Ele sabe quando estou chateada, quando estou cansada, quando eu preciso dele perto de mim. Não preciso chamar, ele vem por vontade própria. Ele encosta a seu rosto e aquele narigão no meu colo e fica me olhando, me olhando, me olhando com a carinha mais triste do mundo sabendo ” a minha dona esta chateada, o que aconteceu?) 
Quando eu estou sozinha em casa, sem ninguém…. E com aquela enorme vontade de não fazer nada. Eu sei que ele está comigo. Não preciso sentir medo. Eu abro a porta e ele faz a festa e quando eu sento no chão a primeira coisa que ele faz é sentar junto e se possível ficaria ali horas e horas sem reclamar. 
Quando eu estou comendo na cozinha, ele me olha com aquela carinha gostosa, só pra mim ” deixa eu te fazer companhia. ” E não tem como eu tenho que abrir o portão. E se eu não abrir o portão ele faz questão de me chamar pela patinha dele. Ele fica chamando, ate eu me cansar. Ele ganha né, fazer o que. 
Quando eu preciso de companhia no meu quarto, só por uns instantes, ele sobe de felicidade e nem reclama.
Tem dias claro, eu não me importo tanto assim, mais ele respeita. Ele só vai quando eu peço. Claro, tenho que fazer a vontade dele também. Como por exemplo ele pede pra brincar e claro sem duvidas nenhuma vou correndo feliz.
Ele é a minha necessidade de todos os dias, ele precisa esta ali pra mim. É como se só ele me entendesse. Quem tem cachorro sabe do que eu estou falando. Eu exagero muito quando falo dele. Mais, ele é o CACHORRO. Me faz feliz todos os dias.  
Eu te amo. 


((Homenagem a Pipoquinha um anjinho que passou por minha vida.. Foi pouco o tempo que esteve ao meu lado mais o carinho que me deu, é algo que vai ficar gravado para sempre em meu coração))

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante pra mim! :)Beijos