Followers

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Garotos

Seus olhos e seus olhares, milhares de tentações… Meninas são tão mulheres, seus truques e confusões se espalham pelos pêlos, boca e cabelo, peitos e poses e apelos, me agarram pelas pernas. Certas mulheres como você me levam sempre onde querem… Garotos não resistem aos seus mistérios, garotos nunca dizem não. Garotos como eu, sempre tão espertos, perto de uma mulher são só garotos. Seus dentes e seus sorrisos mastigam meu corpo e juízo, devoram os meus sentidos; eu já não me importo mais comigo, então são mãos e braços, beijos e abraços, pele barriga e seus laços, são armadilhas, e eu não sei o que faço aqui, de palhaço, seguindo seus passos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante pra mim! :)Beijos